Os pacotes disponíveis são ZAP Mini, ZAP Max, ZAP Premium. Disponibilizamos ainda um pacote complementar de 10 canais Franceses (ZAP Plus).
Actualmente a ZAP disponibiliza 14 canais em Alta Definição: 1. Sport Tv África HD 2. Axn HD 3. Fox HD 4. Fox Life HD 5. Fashion TV HD 6. TV Séries HD 7. National Geographic HD 8. Luxe TV HD 9. TVCine 1 HD 10. Brava HD 11. I-Concerts HD 12. Food Network HD 13. MyZen HD Nature 14. MOV HD
Poderá visualizar 12 canais de Desporto na nossa oferta de canais: 1. Sport Tv África 2. Sport TV África HD 3. Sport Tv África 2 HD 4. NBA Tv 5. Setanta África 6. Eurosport 2 7. Eurosport News 8. Real Madrid Tv 9. Manchester United Tv 10. Extreme Sports 11. Caça e Pesca 12. Nautical Channel 13. WooHoo
Para aderir basta preencher o formulário de adesão online e aguardar o nosso contacto. Em alternativa poderá contactar o centro de apoio ao cliente através do 935 555 500, preencher o formulário de adesão online para ser contactado pela Zap, ou dirigir-se a uma loja ou agente Zap.
O Serviço da ZAP é pré-pago, cada carregamento garante o serviço durante um período adicional. Caso não efectue um carregamento os serviços deixarão de estar activos. Para pagar as mensalidades da Zap deverá adquirir uma Zapadinha (ver aqui as instruções) e carregar aqui, ou dirigir-se a uma loja ou agente Zap. Também é possível carregar a sua Zapadinha através de SMS, enviando uma mensagem para o nº 45100 com o texto: CT#nº de cartão zapi#código da recarga# Ex.: CT#109100000000#
Para alterar o Pacote ZAP basta efectuar um carregamento e contactar o centro de apoio ao cliente e solicitar a alteração. É necessário efectuar um carregamento ou ter pontos suficientes para 30 dias do novo pacote.
Para efectuar a alteração de titularidade é necessário deslocar-se a uma loja ZAP e levar consigo a factura de compra do equipamento e o seu BI. Para o caso de já não ter a factura, é necessário fazer-se acompanhar de uma declaração onde o actual titular cede o equipamento ao novo titular, este declaração deverá ser assinada pelo actual titular, fazendo-se acompanhar de uma cópia do BI do actual e do novo titular. Caso não tenha nenhuma loja ZAP na sua província poderá efectuar a alteração de titular através do e-mail apoio.cliente@zap.co.ao seguindo as mesmas instruções acima descritas.
Pode solicitar o bloqueio da box em situações de furto, extravio ou avaria. Os pontos disponíveis na box ficam “congelados”, e podem posteriormente ser transferidos para outra box do cliente. Para realizar esta operação deverá contactar o centro de apoio ao cliente através do nº 935 555 500 ou deslocar-se até uma loja ZAP. O desbloqueio de uma box também será possível e tem um custo de 1.450 Akz, e deverá ser solicitado numa loja ZAP.
Para consultar o seu saldo poderá ligar para o nº 935 555 102 ou enviar uma SMS para o nº 45100 com o seguinte texto: SA#Número do cartão ZAP# Ex.: SA#109100000000#
Pode efectuar a transferência da Zapadinha entre equipamentos até às 00h do dia do carregamento. Deverá contactar o centro de apoio ao cliente através do nº 935 555 500 e expor a situação. Só é possível efectuar a transferência de Zapadinha de uma Box para outra do mesmo cliente.
Pode efectuar a transferência da Zapadinha entre equipamentos até às 00h do dia do carregamento. Deverá contactar o centro de apoio ao cliente através do nº 935 555 500 e expor a situação. Só é possível efectuar a transferência de Zapadinha de uma Box para outra do mesmo cliente.
Poderá consultar os descodificadores disponíveis e as suas funcionalidades aqui.
Se já tiver uma antena apontada para o satélite W7 (posição orbital 36oE, a mesma utilizada pelos outros operadores em Angola e Moçambique) pode optar por efectuar a instalação sem o apoio da nossa equipa técnica, bastando neste caso ligar o descodificador à antena seguindo as instruções no manual. Caso seja necessário uma nova instalação a ZAP disponibiliza o serviço de Instalação para clientes residentes em Luanda. As condições deste serviço podem ser consultadas aqui. Se residir noutras províncias bastará adquirir o Kit de instalação ZAP e contactar um técnico especializado em instalações de Televisão por satélite.
É possível bloquear os canais na sua Box, bastando apenas aceder através do seu comando: Menu - Definições - Bloqueios (pin por defeito 0000) - Bloqueio de Canais. Para efectuar o desbloqueio deverá seguir os mesmos passos seleccionando o canal que pretende desbloquear. Sempre que tentar aceder aos canais bloqueados irá aparecer uma imagem com um cadeado, informando que o canal se encontra bloqueado.
Pode gravar até 250h de programação SD ou até 60h de programação HD, com a sua Box HD+DVR. Quando atingir o limite da capacidade, apenas poderá voltar a gravar se apagar alguns dos programas gravados anteriormente.
É possível obter um som Dolby Digital 5.1 Surround com as Box HD+ e HD+DVR, mas para tirar partido de toda a qualidade sonora da transmissão de programas deverá ligar a sua box a um amplificador próprio para o efeito. A instalação é simples e estes aparelhos são facilmente encontrados em qualquer loja com uma secção audiovisual.
Para ver programas na sua TV em HD precisa de uma TV HD Ready ou Full HD, uma Box HD+ ou HD+DVR e ter subscrito os Pacotes Zap Max ou Zap Premium (Pacote Mini não contém canais em HD).
A televisão HD ou de Alta Definição, também chamada HDTV, marca o maior passo na história da televisão, desde que esta passou da imagem a preto e branco para cor. As emissões em Alta Definição têm pelo menos o dobro do detalhe da definição standard (SD). As televisões preparadas para Alta Definição também funcionam em SD.
Sim, é possível controlar a sua TV e o seu DVD com o comando da Box, basta consultar as instruções no manual da sua box.
Desde que a sua TV tenha uma entrada SCART/ HDMI/ Video Composto pode ser utilizada qualquer televisão para visualizar os canais Zap.